segunda-feira, 22 de março de 2010

Voltámos

Voltámos, porque sim. Voltámos porque me apeteceu dizer coisas, enquanto não ganho a coragem que me falta para atirar às teclas e escrever aquilo que um dia há de ser um best-seller. E já tenho a história toda na cabeça, só tenho mesmo que deixar fluir a prosa. Um romance, não podia deixar de ser. Sem flores, mas com borboletas. Borboletas a pensar na minha amiga Bê, com quem troco confidências que podem muito bem ser o mote para uma ou outra linha do meu futuro livro.
Entretanto, vou aproveitar este espaço para treinar a escrita, que anda um bocado enferrujada por só escrever nos chats.

2 comentários:

Isa David disse...

welcome back!

Eva disse...

ah e tal, voltaram mas foi sol de pouca dura. Uma 'ssoa vem aqui cuscar cenas de amigas de quase infância, e é isto! Acho mal! vá lá ver se escreves qualquer coisa, assim do género do "malta jovem" ou "Roda Viva", ou lá como se chamava o jornal da D. João. beijinhos