segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu gostava da selecção...

... da selecção, do Queirós e do Ronaldo. Mas começam a chatear-me. E isso é coisinha para eu ser gaja para deixar de ter a bandeira a postos em tudo o que é jogo. Isto faz-me lembrar o tempo em que chegávamos ao último jogo da qualificação a fazer contas e figas para que a selecção "x" não ganhasse para sermos apurados. E normalmente não éramos, costumávamos, sagradamente, perder com a Itália. Se bem me lembro, era o tempo do Queirós. Eu sou, curiosamente, das pessoas que teve algumas reticências na contratação do Scolari, do género, selecção é para ser tuga, do princípio ao fim. E não gostei da cena de termos o Deco. Hoje dou a mão à palmatória e tenho pena de não terem renovado com o homem. Ele até tinha piada, mesmo quando dizia que só molhou o bico com o bósnio para proteger o "minino" Quaresma. Um gajo que, se levasse porrada num jogo, ia ter a família toda cá fora à espera do tipo que teve a coragem de bater no nosso ciganito...
No fundo, isto tudo para dizer que o Benfica ganhou esta noite, e isso aborrece-me, sobretudo porque o meu gajo diz que este ano vão ser campeões e custa-me aceitar que talvez ele possa ter razão!

Sem comentários: