quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bia Kamikaze

Não fosse ela minha filha, criada nesta barriguita que Deus me deu, e ia jurar que a miúda era suicida. É a coisa mais destemida que há para a idade. Há umas quantas noites que se atirou da cama dela abaixo. Não que eu seja alta e espadaúda, mas ela caiu de uma altura equivalente à minha perna. Convenhamos que aos 8 meses se trata de uma ribanceira valente. E a mãe acordou às 5 da manhã com ela a chorar à grande e no meio do chão. Não foi giro.
Mas para verem como a Bia é uma mulherzinha, já tem uma cadeira no carro como se fosse um menino grande. E a graça que ela acha a ir a ver a estrada, que é uma grande novidade. E como é cusca, não há coisa melhor.
Amanhã vai, espero eu, pela primeira vez à praia. Vamos ver como é que corre...

1 comentário:

Unknown disse...

Meu Deus!
Não fosse a Bia Kamikase filha da Florzinha Choné!
E como foi na praia? Aposto que agarrou nas pás e nos baldes e...comeu toneladas de areia!