terça-feira, 29 de abril de 2008

Bia eléctrica

Acho que temos um problema de electricidade lá em casa. Não é numa tomada ou num electrodoméstico, é mesmo na nossa pirralha de 7 meses. A miúda leva a vida com as pilhas novas. De manhã, acorda sem grande alarido, e sempre bem disposta, felizmente. A seguir acorda o pai. Com chapadas na cara. Isso até que é bem bonito, porque é ela e porque na maioria das vezes não dói.
Depois não pára nada com ela. É a maior na arte de gatinhar em estilo marcha-atrás. Quase que cai da cama.
À noite repete-se o fandango: querem que eu durma, mas o que eu gostava mesmo era de brincar. Mas também tenho sono, por isso vou refilar um bocado.
Ela gasta-nos. E ainda só tem 7 meses.
Espera-nos um futuro agitado. Pode ser que seja assim que eu emagreça!

Sem comentários: